segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Faltam 8 meses!

Olááááá gente!!!!

Hoje é dia 26, dia da alegria, iupiiii faltam 8 meses! rsrs 

E o contador não para, não para, não para, não para... não!

Prometo pra vcs que amanhã faço um post sobre dicas de lua de mel na Ilha Grande, só pra deixar claro, não passaremos nossa lua de mel lá, iremos para outra cidade linda do RJ, chamada Penedo, é serra, friozinho, já que vamos casar no inverno! Tenderam!?

Vou fazer uma lista básica de itens que devem ser  fechados de 1 ano a 8 meses antes do casório, retirada do site Casando Sem Grana:

Vestido de noiva: Eu já falei sobre esse item AQUI e ainda não o fechei, pretendo fechá-lo na semana que vem, já que estarei de FÉRIAS do trabalho!!! :)

Padrinhos, madrinhas, damas e pajens: Eu já convidei os meus, porém está faltando 1 casal de padrinhos, pq um dos meninos deu um furo com a gente e sumiu de vez e a mulher que seria madrinha pediu pra não ser mais... enfim! Dama e pajem serão respectivamente minha sobrinha de 4 anos e meu priminho de 4 anos, porém tenho o desejo da minha outra sobrinha de 1 ano (na época do casamento) entre tbm, ainda não sei se farei isso e/ou como farei!

Igreja e espaço da festa: A nossa cerimônia não será na igreja, será celebrada no salão de festas, item mais que fechado, foi nosso primeiro contrato! ;)

Comes e bebes: Inclusos no buffet do salão!

Decoração: Inclusa no buffet do salão!

Convites: Uma amiga minha ficou de fazer e enviar para o tio dela imprimir na gráfica, estou aguardando, já enviei pra ela o modelo que queria e as coisas que deveriam estar escritas!

Lua-de-mel: Fechamos com a Pousada Teto Doce que fica em Penedo - RJ, apenas demos um sinal pra servar a suíte e o restante é pago no check-in.

Foto e Vídeo: Fechamos com a Patrícia Munhoz, 2 fotógrafos + 1 câmera (não curto mt filmagem), ensaio fotográfico pré-casamento, making off da noiva e do noivo, maior álbum que tinha (não lembro o tamanho, sorry). Já pago, graças ao bom Deus! rs

Casa nova: No nosso caso, apartamento, prontinho, lindinho que iremos pegar de volta (pq estava alugado) no final do mês agora.... iupiiiii!

Enxoval: Não temos quase nada, contando com a graça e provisão de Deus! kkkkkkkk

Bem, acho que não estamos tão mal né?! rs

Por hoje é só pessoal!!!!




16 comentários:

  1. Quase tudo pronto lindona! Fica tranquila quanto ao enxoval que Deus providencia, viu quantos presentes eu ganhei? Você ganhará muuuuuito mais porque Deus está no controle da sua vida e do seu casamento. Tô orando por vocês flor pra que dê tudo certo lindona! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. É bom ficar de olho em tudo...pois sao mtos detalhes...Qto ao enxoval eu ja tinha umas coisinhas,mas ganhei presentinhos no noivado que ajudaram bastante...bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah Fer que delicia já tá tudo encaminhado!

    Estava com saudades daqui *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Eba Fê, vcs tem bastante coisa encaminhada já!!!! Guenta coração!!!
    Estamos bem pertinho uma do outra quanto as datas, vc vai voltar da lua de meu e eu estarei casando!!!
    rsrsrs

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Menina pode ter certeza que agora voaaaaaaa...
    Eita fase gostosa, eu já estou chegando na casa dos dois meses e não consegui riscar um monte destes itens ai.
    Vou ficar aguardando seu post hein, preciso de um plano b para a lua de mel, afinal prometeram que dariam, mas até o momento nada, então não dá para confiar né?

    Beijos, obrigada pelo e-mail viu

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa 8meses!!! Como voa!!!!

    Amiga! Deus provem o q te falta!!
    Relaxa!

    Aiiiiiii frio é ótimo! Tenho problema com calor! Por isso fugi dele! Kkkkk

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. E o tempo voa!!!
    Mas já ta quase tudo encaminhado!!!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Dayse... fico noiva dia 01/12 e dei inicio a um blog, mas ainda estou meio perdida. Gostaria de trocar informações com outras noivas e divulgar meu humilde blog...

    Adorei seu blog... bjo !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você está é bemmm adiantada Fernanda!

    É ótimo ver tudo se encaminhando assim... :)


    Beijokas linda!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tá quase tudo encaminhado!!! Tá chegando hein!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Menina já da para casar!!!!
    hauhauhu!!
    Seu checklist esta bem completo, o que falta nós sabemos que no tempo de Deus.

    Bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fê vc está super adiantada, vai dar tudo certo!

    Força no Véu, rs


    Bjs


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  13. Dei uma atualizada no meu ultimo post(27/11),e foi depois que vc comentou...tinha esquecido de colocar algumas fotos...passa la pra conferir qdo puder...bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai ceus, para o meu tbm!! =O vou postar sobre isso na sexta! Faltam muito e falta pouco, né?

    ResponderExcluir
  15. Oi! Já sou casada há um tempo e sempre olho minhas fotografias.
    Apesar delas guardarem bem cada momento a filmagem nos mostra detalhes que as vezes não percebemos.
    Por isso, já que sua lista já ta bem adiantada, sugiro que veja esse item também. Vale a pena! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não sei se vc leu bem, ali em cima eu cito foto e vídeo, já tenho minha filmagem fechada e paga.. acredito q vc deve ter passado e não prestou atenção. Mas, obrigada pela ajuda!

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste