quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Faltam 6 dias para o noiversário!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

O oi foi grandão pq to feliz, feliz, feliz!

Amanhã é meu último dia aqui no trabalho, depois só em 2013, que delícia, estou há 1 ano e meio sem férias, não to aguentando mais!!!! rs

E dentro de poucos dias serei oficialmente noiva e oficialmente com 24 anos.... tô ficando velha!

Fico feliz que meu post das dicas de lua de mel em Ilha Grande foi bem querido por vcs, espero depois ter notícias de alguma de vcs que foi pra lá, em 1ª, 2ª, 3ª e por ai vai, lua de mel! rsrs

Hoje quero mostrar pra vcs a minha inspiração de bolo para o noiversário, queria algum bolo que desse  vontade de comer só de olhar, pq pasta americana todo mundo joga fora e nem come, eu mesma irei fazer, seja o que Deus quiser!!!! rsrs

A fita será rosa choque ou amarela!

Bem, é isso, gostaram do bolo???? Dá vontade de comer né??!!!?! 

bjsss

15 comentários:

  1. É lindo..minha inspiração inicial para o bolo de noivado era um pouco parecida com esta...achei os canudinhos de wafer ,mas estavam mto caros e a caixa era mto grande...aí tive que mudar tudo,rsrs.
    Seu bolo vai ficar lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, férias!!!! Que delícia rs... E aniversário, noivado, tudo de bom... Esse bolo dá mesmo vontade de comer!!!! Rs... Haja força de vontade para não sair muuuito do regime de frente pra uma belezura dessas rsrs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!!! Amo MMs!!!! Kkkk

    Aeeee parabéns!!! Demorou mas até q enfim vc vai sr noivinha

    ResponderExcluir
  4. Além de fofo esse bolo dá muuita vontade de comer!
    Mas, acho que se tiver menos confetis fica melhor, Fernanda!

    Vai ficar lindo!

    Beijokkkaaas

    ResponderExcluir
  5. vai ficar lindo e com certeza muito gostosooo!!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feeeerrr e não é q vc acertou o convite, rsrsrs. Dei muita risada quando li o seu comentario.

    E ahhhh o bolo da vontade de comer sim! Guarde um pedaço para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah fer, eu senti vontade de comer! rs

    Lindissimo (:

    Um beijo Queridonaaa ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindo bolo, deu água na boca!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Adorei o bolo Fe, e dá vontade de comer sim...
    Nossa férias que saudades delas...rssss

    Não some hein... anotei as dicas aqui, se eu não for agora um dia irei, o lugar parece ser lindo.

    Ah só para abusar, vc sabe se tem alguma rodoviaria em Cabo Frio? Achei o local lindo, mas um pouco longe para ir de carro.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Fe meu deu uma super vontade de comer! Tem uma carinha ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua inspiração! Além de lindo, é criativo e dá uma água na boca ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, férias.. como eu queria também, rs

    AMEI esse bolo, uma vizinha minha fez com sorvete no meio e chocolate hersheys na lateral, menina que delícia! Vai ser sucesso =)


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  13. Menina...que tudo de bom esse bolo!!
    Vai ficar ótimo,e isso me deu uma ideia pro meu aniversário de 3 anos com o noivo!

    Amei seu bloguito!
    Beijocas
    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorooooo!
    Vai ficar lindo e com toda certeza vai dar mt vontade de comer rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando florrr.
    Com certeza vai ficar lindo e tudo vai dar certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste