sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ausente no fim de semana!


Oi genteeeemmmm!!!!!

Tudo bem com vcs? Comigo tirando a febre que eu tava ontém a noite e hoje de manhã, tá tudo bem, tudo certo, to tomando remédio pq não posso ficar doente nesse fim de semana, sabe pq??

Vou no acampamento lá da igreja em Ilha Grande - RJ, quem conhece sabe que lá é um paraíso!

Esse fim desemana eu vou tentar relaxar, esquecer um pouco de casamento, trabalho, etc.

Vamos fazer passeio de escuna pelas ilhas da região, trilha, etc. O bom é que lá é um camping, logo tem alguma estrutura para tomar banho, ir no banheiro, etc...rs

Pronto agora é torcer pro tempo estar lindo, pq do jeito que sou sortuda é bem difícil! rss

Portanto estarei off esse fds, só retornando na segunda!!!!

Fotos do paraíso:





Obs.: Fotos retiradas do google, caso vc seja o dono de alguma delas me contacte para que eu dê os devidos créditos!


Fuiii to indo ali me divertir e já volto...rsrs

bjs


7 comentários:

  1. Lugar maravilhoso! Bom descanso! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de lugar!!! Mesmo se o tempo não estiver maravilhoso, só a paisagem já vale a pena a viagem!

    ResponderExcluir
  3. Fer, que lugar dos sonhos, depois mostra as fotos.
    Passei pra lembrar que a fotinho para a revista de natal dever ser enviada na semana que vem para o meu e-mail.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais lindo!! Bom final de semana!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. É lindo demais, já fiz um passeio de barco por lá mas tenho muita vontade de passar uns dias pra conhecer. Aproveita muuuuuito flor e curte bastante seu amado! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Eitaa que vida boa hein?
    Aproveita bem o fds...

    :)

    Beijokas
    =***


    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo! Espero que tenha aproveitado ao máximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste