quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Agora aguenta coração eeee bolso!!!

Olááááá!!!!

Em ritmo de feriadão, delícia, 6 dias em casa!!!!! rs

Meninas, tenho notícias para vcs dividirem comigo, mas para isso preciso contar o contexto...rs

Não sei se já contei aqui, que compramos um apartamento e estamos com as chaves desde Outubro de 2011. Como iríamos casar em Outubro de 2012 não alugamos, porém, no início desse ano decidimos adiar o casório e com isso decidimos alugar o apartamento por 1 ano, pois aí o valor do aluguel ajudaria a pagar o financiamento do apê.

Fiquei muito receosa sabe, pq não queria alguém que destruísse o apê que era novinho, mas Deus é tão bom que com menos de 30 min de anúncio de aluguel no site uma mulher me ligou e queria ver o apartamento, uma senhora já, com a idade da minha mãe praticamente, solteira e sem filhos, trabalha fora o dia todo, perfeito, pra cuidar do nosso futuro lar, dito e feito contrato fechado até Jan de 2013.

Pois bem, no mês passado ela compartilhou comigo o desejo de arrumar outro lugar para ela morar antes das festas de fim de ano e concordei, apenas a pedi para me informar antecipadamente quando iria sair para não nos pegar de surpresa, afinal o dinheiro do aluguel nós usamos para pagar o financiamento.

Hoje ela ligou dizendo que arrumo um apartamento na nossa rua mesmo, fiquei feliz por ela, porém é um gasto a mais que passaremos a ter, ela pagará o último aluguel no início de Dezembro e de janeiro em diante é tudo nosso... rsrs

O lado bom disso tudo é que nós não viamos a hora de poder ir ajeitando nosso futuro lar e isso aconteceu.
Em dezembro estou de férias e vou poder bolar algumas coisas, visitar nosso cantinho, enfim, sonhar e colocar a mão na massa!

To feliz, no entando preocupada, mas sei que o nosso Deus é um Deus que não falha, ele é fiel, eu decido apenas confiar e claro tinha que compartilhar com vocês! rs

Obs.: To adorando as novas visitas no bloguinho! rs

11 comentários:

  1. Ah que coisa boa...e que bom que ela foi uma boa inquilina e cuidou direito do ap...bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vai dar tudo certooo!! Poderia nem ter alugado e vcs terem esse gasto desde o começo, mas ainda bem que foi uma senhora que alugou!!! No final td dá certo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fe tudo dará certo viu?
    Beijos ah e claro um Excelente feriado prolongado!


    ResponderExcluir
  4. Ah, fique tranquila, vai dar tudo certo sim! Continue pensando positivo, vai ser uma oportunidade de começar a cuidar e sonhar com o seu cantinho! Um beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila que vai dar tudo mais do que certo vc vai ver!

    Bjusss

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Fê eu não aguentaria alugar meu cantinho que tanto estamos sofrendo pra pagar, maas graças a Deus no seu caso foi uma boa pessoa né?
    Concerteza Deus está no caminho e fará com que dê tudo certo!


    Beijos,

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  7. Fe, vai dar tudo certo flor, pois de certa forma ela está saindo bem na data que vcs planejaram já que o contrato era até jan/2013... Se planejem e coloquem os gastos no papel, com organização e pé no chão dá sim para fazer algo bem legal!!!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  8. A notícia é boa!!! Ainda bem que ela vai sair com uma certa antecedência. Claro que vcs terão mais gastos, mas no final das contas será bom pra vcs, porque não vão correr aquele risco do inquilino dificultar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Fer assim como Deus foi fiel na escolha de uma pessoa para locar o seu AP ele sera fiel nesses meses que faltam até o casamento (e após ele tbm, eu creio!), fique em paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Arrumar com calma é sempre mais bacana mesmo.
    Tive q arrumar o meu correndo e ficamos um tempo sem várias coisas.
    Vai arrumando devagar, do jeito de vcs. Vai dá td super certo.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  11. Menina entrega nas mãos de Deus que tudo dará super certo ele já te provou que podia confiar nele quando apareceu esta senhora, o ruim seria vc´s próximo ao casamento e a pessoa sem sair. Entregue seus planos nas mãos de Deus que ele saberá o que fazer.

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste