quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Topo de bolo!!!

Oiiii pessoas!!! :)

O curso que falei no post anterior está a todo vapor, to empolgada, tirando o fato de não ter tempo pra mais nada, pq saio de casa as 7h e só chego as 23h, mas, faz parte! rs

To empolgada em crescer profissionalmente e isso é bom!
Só gostaria muiiito de ter minhas segundas e quartas para treinar meu kickboxing.... snif! :(

Mas, vamos falar de casamento, ééé mais um item fechado do checklist, ganhei meu topo de bolo em uma rodada onde vendi 11 topos de bolo pra fornecedora e com isso ganhei o meu.... isso é tão bom, já é menos um gasto, pq os topos de bolo estão no mínimo R$ 100 reais.... que para uma noiva sem grana como eu ajuda muiiiito!!!

Chega de blá blá blá né?! Vamos as fotos.... to apaixoanda por eles, super indico a Drika biscuit!!!!

 O Ramon e o violão (que me conquistou...rs) e claro a blusa do vasco... rs

 Eu toda fashion de buquê e sapatos rosaaa, com meu vício o notebook e claroooo não podia esquecer o meu Fluzão! rs

Close em mim!!! ^^

Bjs

10 comentários:

  1. É lindo seu topo de bolo...vim retribuir a visita e vou te seguir tbm...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise, super bem vinda ao meu cantinho! *.*

      bjs

      Excluir
  2. Que lindo, adorei!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!!

      Eu to devendo um post em agradecimento do site, já já eu faço, to só mexendo nele um pouco... rs

      bjs

      Excluir
  3. Isso é que é empreendedora!!! Tá certinha!!!

    Lindo seu topo de bolo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu quem fiz não heim! rs
      Eu apenas divulgo o trabalho do fornecedor e garanto meus brindes! rs

      Que bom que gostou!

      bjss

      Excluir
  4. Own... q fofo!!!!

    Adorei!!!
    parabéns!!! A ideia ficou ótima!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Economizar devia ser o lema das noivas hahah
    O meu ultimamente é gastar afff

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha Kathe, é meu lema sempre, ainda mais nesse mercado casamentício superfaturado!

      Bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste