segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Site de casamento + dor de dente

Oi gente!!!! :)

Tudo bem com vcs? Como foram de fds?!

Vim aqui pra contar, muito atrasada, que ganhei o site de casamento Eu + você!

Eu tava esperando enfeitar mais ele, mas minha vida tá tão corrida, não é clichê gente, ta sinistro mesmo, que resolvi anunciar mesmo assim incompleto! rs

Ahhhhh não posso esquecer que ganhei o site no blog da Suzana, o blog é esse aqui ó: Meu cantinho

E esse aqui é o meu, nosso, site de casamento: Fernanda + Ramon

---------- // ---------- // ----------

Assunto 2.... para completar, além dos cursos após o expediente e de sair de casa as 07h e chegar as 23h meu dente está doendo desde sexta passada... que sacoooo!

Eu tenho um bloco no dente lá de trás, o de mastigar mesmo, o refiz em janeiro desse ano e agora ta doendo e ta frouxo, o pior não lembro o nome do dentista que me atendeu e o telefone q eu tenho já não é mais de la.... snifff!!!! 

Tadinho, pedi pro futuro marido ir lá na clinica hoje (pois ele trab de madrugada e tem o dia "livre") só q nao lembrava o andar e ele foi e nao achou nenhuma clinica de dentista com meu cadastro... coitado! =/

Amanhã vou dar "um pulo" lá pra ver se consigo um encaixe e ser atendida ou pelo menos pegar o telefone e marcar!!!!

Detalhe, quinta-feira vou viajar pra região dos lagos no rio de janeiro e não posso ir com dor de dente né?! rs

Bem, é isso!!!!

Bjsss


6 comentários:

  1. Dor de dente ,ninguem merece
    Tomara que vc consiga resolver isto logo,logo
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já resolvi, obrigada pela preocupação... rs
      Amanhã posto explicando! rs

      Bjss

      Excluir
  2. Ai Fernanda que ótimo ganhar o site, é tudo de bom né? E cuida desse dente florzinha porque não dá pra ficar doente passeando ;)

    Obs.: Listei seu bloguinho lá, viu?

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm eu já tinha um, mas alguns recursos q eu gostava eram pagos, nesse são de graça! :)

      Já to melhor da dor.... :)

      bjs

      Excluir
  3. Nossa, dor de dente ninguém merece, mas tem que ver certinho o que é viu...
    Eu tbm ganhei o site e não tenho tido tempo para mexer nele!!!
    Tamo junto amiga!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to boaaaa!!!! rs
      Um dia a gente termina de mexer no site..... rsrs


      bjss

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste