sábado, 27 de outubro de 2012

Saga do vestido de noiva!

Oiii pessoas! :)

Quem lembra que ontem eu disse que hoje começaria a saga do vestido de noiva levanta a mão? o/

Acabei de chegar do centro de Campo Grande - RJ, para quem não conhece, o meu bairro tem um amplo comércio, e com isso várias lojas de noiva, porém algumas eu nem me atrevo a entrar ! (são feiosas d+)

Pois bem, fui em 2 hoje, minha amiga havia me dito que a loja X (Não vou citar o nome...hahaha) estava com uma promoção de qualquer vestido por R$699 fui eu lá né, claro, promoção e noiva são sinônimos! :)

A vendedora me pediu desculpas pq o ar condicionado estava ruim e o cara que iria consertar não havia chegado ainda, ai já viu né, solzão do Rio e eu tendo que experimentar vestido no calor? Já desanimei, ela me deu uma revista com pouquissimos modelos e nenhum me encantou, conclusão fui embora sem experimentar nadinha! .... ¬¬

Fui na segunda loja, vamos chamar de loja Y, ok? ;)
Primeira impressão péssima, loja lotadaaaaa, minha amiga pra mim: "Fernanda disfarça a cara pelo amor de Deus", pq minha cara era nítida de que não tava gostando...rs
Ai na sala que tem pra noiva a paz reinava, uffa!
Sentei lá e fiquei olhando a revista, lá eles tinham coleção da via esposa, alguns modelos lindos, lindos! Amei!
Mas, a maioria não tinha o meu tamanho para experimentar na loja naquele dia, teria que marcar e ir em outro dia!
A vendedora trouxe pra mim um modelo tomara que caia (é me rendi...hahahaha) lindo, do jeitinho que eu gosto, sem muitas pedras e ainda com a faixinha na cintura (disfarça quadril, maravilhosa...rs), fiquei linda, me emagreceu e me deixou com uma cinturinha.... aiii meninas apaixonei! rs
Ainda vem com um bolero lindo tbm, já que eu quero disfarçar os bracinhos gordinhos! ;)

O valor lá na loja Y, tá bem mais caro que na outra loja e também mais caro do que no lugar onde eu já havia reservado por apenas R$ 700 merréis... rs
Porém na loja Y eles tem umas opções de pagamento e descontos muito legais! Opaaa falou a minha lingua... DESCONTOS!! rs

Lá é assim, cada pessoa que alugar lá no meu nome, eu ganho R$ 45,00 de desconto.... nem gostei né?! rs
E no final o que "sobrar" eu parcelo em 6x sem juros no cartão! hahahhahah ADOREI!

Mas calma, não fechei, to tentando ser uma noiva sensata!

Pq? Pq em novembro a bonitona aqui (hahahaha me achando) vai desfilar de noiva numa feira de noivas pequena aqui no Rio! E, nessa feira eu vou tentar ver se consigo um desconto em algum vestido da dona da loja de vestidos, isso se eu gostar de algum modelo é claro! ;)

Bem é isso, por enquanto a saga vai dar uma parada até o desfile de novembro!

Outra coisa, tirei fotos (escondida pq a vendedora disse q não podia tirar), quem quiser ver, me manda um e-mail para: fernandamouta@bol.com.br!

Bjs


11 comentários:

  1. Menina graças a Deus que o meu eu já encontrei na primeira loja que fui. Claro que depois fui em outras lojas e provei outros modelos, mas voltei rapidinho pra fechar na primeira loja! :D
    Mas calma que você vai encontrar sim o seu vestido dos sonhos!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir Fê em alguns dos seus comentários!!!! Realmente vestido tem que nos deixar confortável, senão nem compensa né! E como vc está chique!!! Modelete!!! Acho legal mesmo vc ver com a moça do ateliê antes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que chique ...vai desfilar de noiva...que legal
    Tomara que encontre o seu vestido logo...ou como as meninas dizem ...tomara que o vestido te encontre..bjo

    ResponderExcluir
  4. Fer ja ja tenho que tomar vergonha na cara e começar a minha saga rsrs, estou enrolando por que sou mega chata para roupas imagina para o meu vestido então .. aiaiai
    bijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que curiosidade...
    Menina eu tbm não gostei de vestidos de revistas não, vi o meu me apaixonei e trouxe para casa...rsss.

    Amei

    Tem selinho para vc lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa saga é repleta de emoções né?!
    Adorei o descontão que a empresa oferece para pessoas que vc indique, preciso encontrar uma dessas aqui na minha cidade, rs

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comecei a minha saga de vestido de noiva... Estou ansiosa!! Hehehhe

    Boa sorte com o seu!! Estou seguindo, beiiijooss

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não comecei a ver o meu e já estou entrando em desespero e olha que ainda faltam 10 meses rs
    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no evento e na escolha do vestido!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Obrigada pela visita no meu cantinho viu? Adorei!

    Seu blog é lindo! Estou te seguindo!
    Fiquei curiosa para ver as fotos do vestidos que provou! Vou te mandar o email.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiz a penultima prova, estava tudo tão lindo adorei me ver no vestido quase pronto!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste