quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Notícias

Oi meninas!!!! :)

Só passando aqui pra dar notícias pra vcs que ficaram preocupadas com meu dente que citei no post anterior.

Fui no dentista que fez o bloco e ele disse que estava solto mesmo e que fiz bem em ir logo, pq ele estando meio solto pode cariar, graças a Deus não foi nada grave, ele "cimentou" o bloco no dente novamente e me recomendou a não comer naquele lado durante o dia de ontém, coisa que eu já estava fazendo antes de ir nele.... rs

Enfim, a inflamção e dores passaram, ele me deu o dia de ontém e com isso pude adiantar minhas malas.

Amanhã to indo pra casa da sogrinha curtir uma praia, se Deus permitir um tempo maravilhoso, claro! rs

Segue fotos do local onde estarei no feriadão: 





Essas fotos são de 2010, não fez sol quando fomos... por isso esse tempo feio ai no fundo!  =/






10 comentários:

  1. Fe que bom que ñ foi nada grave com seu dente, pois é bem ruim. esse problemas... Linda, que vc curta bastante este feriadão, pq praia é tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nanda, quero curtir muiiito sim, mas o climatempo não me dá muitas esperanças.... rsrs
      Tá dizendo q vai chover o feriado todo.... droga! =/

      bjsss

      Excluir
  2. Oi linda
    Ufa que bom que não foi nada grave hein, odeio mexer com os meus dentes tenho pavor daquele barulhinho do dentista... Aproveita o feriadão viu, tomara que o climatempo erre ele já errou várias vezes comigo, mas falando o contrário...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala, preciso muitooo relaxar, já tive um momento tenso, nem vou mais viajar amanham só na sexta.... ó jesus!!! rsrs

      bjs

      Excluir
  3. Graças a Deus que você tá melhor flor e aproveita bastante esse feriado pra descansar! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa ainda bem q deu tudo certo!!! Boa viajem!!!!! Curta muito seu FDS!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pela preocupação!
      Vou curtir sim! rs

      Bjs

      Excluir
  5. Que bom que melhorou, dor de dente é a pior que existe!

    Aproveite muito o feriadão, local lindooo!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste