sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hospedagem para dia da noiva e noite de nupcias

 Oi meninas!!!!

Meu futuro marido (ainda não é noivo, então vou chama-lo assim...rs) quase não opina nas coisas do casamento, ele diz que por ele a gente casava no civil e ponto final... rs
Porém, quando ele cisma com algo, nada o faz mudar de idéia, ou melhor, o faria, pq eu consegui!!! Ô Vitóriaaaa! rsrs

Ele não queria que fôssemos para algum hotel, queria que ficassemos no nosso apartamento mesmo, porém, eu não queria de jeito nenhum, por diversos motivos:

- Teria que fazer meu dia da noiva em casa, minha casa não é bonitona logo não dariam fotos lindas como eu sempre sonhei, minha casa o telefone iria tocar de 5 em 5 minutos e eu ficaria cada vez mais tensa, etc... rs
- Como casaremos numa sexta-feira, a pousada que iremos para a lua de mel só aceita hospedagem domingos e segundas, ainda mais pq iremos em alta temporada, logo a gente dormiria 2 dias no apartamento.... fala sério né?! rs
- Sempre quis chegar no quarto de vestido de noiva, acho muito mais romântico! *.* E não me imaginaria entrando no condomínio e dando boa noite pro porteiro de vestido, e o pior.... rs subir 3 lanças de escada de vestido... fala sériooooo!!!! rs


Expliquei todos os meus argumentos pra ele e ele se rendeu e aceitou.... uhul!!!! rsrs

Estou pesquisando valores, até pq não tenho dinheiro para me hospedar nos 5 estrelas daqui do rio de janeiro, e por ser numa sexta-feira não posso ir para um hotel muito longe do salão de festas, pq corro o risco de pegar engarrafamento e me atrasar.

Para quem conhece o RJ, minha festa será em Campo Grande - zona oeste e eu tinha 2 opções de hotéis em conta, um é no Recreio e outro em Itaguaí. Ambos eu acho que tem a mesma distância, porém acho que Itaguaí é contra-fluxo numa sexta-feira, além do hotel ser mais barato! rs

Vou mostrar algumas fotos do Hotel de Itaguaí, aguardo opiniões!! rs



bjs

10 comentários:

  1. Adorei o hotel, muito lindo e aconchegante.
    E quando vocês voltarem estará decorado?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito mesmo, o valor é excelenteeee R$ 188,50 + 5% de uma taxa lá.... rsrs
      Para estar decorado tem q pagar uma taxa especial lá, q cá entre nós não vou pagar! rsrs

      bjss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tbm achei, com o precinho então, perfeito! rs

      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu só vou esperar minha correria passar pra ir la visitar e ver de pertinho, levar o noivo tbm... rs

      bjs

      Excluir
  4. Adorei!!! Concordo com vc!!! Tem q ser um lugar bem bacana e q te deixe calma!!!

    Muito boa escolha!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheehheeh obrigada!

      Ainda não fechei, ainda vou marcar de ir conhecer pessoalmente.

      bjs

      Excluir
  5. Esse lugar está perfeito flor! Lindo msm....
    até os tons dele são agradáveis....

    ResponderExcluir
  6. Olá Fê!!
    Você poderia me indicar o hotel do Recreio e se possivel os valores??
    Desde já agradeço e desejo bençãos sobre bençãos a vocês!!
    Ah,segue meu e-mail se preferir: lipeegal@bol.com.br
    Beijos e Felicidades,
    Gláucia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste