terça-feira, 23 de outubro de 2012

E a saga do vestido se iniciará!

Olá pessoas! :)

Antes de dar assunto ao meu post, gostaria de agradecer a cada palavra amiga que foi dada a mim ontém depois do meu post chorão! rs
Hoje eu calculei aqui e constatamos que já quitamos 75% do valor do buffet (salão, buffet, bebidas, doces, bolo, decoração, telão, som, dj, etc. vem tudo incluso) e isso é uma grande conquista, afinal só faltam 9 meses e já avançamos bastante, temos buscado adiantar as parcelas! Uffa alívio! rs

Então, para quem não sabe, eu já tinha alugado meu vestido em um ateliê modesto aqui em Campo Grande - RJ, só paguei R$ 50,00 para reservar pra mim, isso há 1 ano atrás e o mesmo saiu pra mim por R$ 700,00 segunda locação. Não é aquele vestido que se diga: "Nossa, eu sonhei com esse vestido desde criança"... não, não é, é simples e bonito, nada de mais, só que com o tempo passando eu desanimei dele sabe e marquei com a minha amiga Carol (aquela do post do chá de panela) de irmos sábado em algumas lojas de noiva dar uma olhada, vai queee eu gamo em algum outro né?! rs

Meu único receio de sair pra procurar é me decepcionar, pq ainda estou acima do peso, meu manequim ainda é digamos que fora dos padrões ditados por beleza, e geralmente os modelos nesses tamanhos são bregas.... 

Bem, para ajudar a saber que tipo de vestido fica bem no meu corpo eu usei um guia do site DelasIG, lá vc escolhe o modelo do seu corpicho e tanannnn ele te dá dicas, adorei o site desde a primeira vez que o vi e a partir dele eu já soube até mesmo comprar roupas do dia a dia pra mim, pq meu corpo é formato pera, quadril largo, então peguei os macetes nele... rs

Olha ai os modelos que ficam bem em mim.... coisa linda de se ver! rs
O meu vestido até então alugado é do estilo do 1º alí, só que tem alça, pq odeio tomara que caia EM MIM! Tenho braços mt gordinhos para exibi-los assim! rs

Bem, é isso, espero que meu link ajude a vcs que ainda não escolheram o seu modelito... depois dou notícias da minha saga pelo vestido, se vou pro novo ou continuo na escolha anterior!

Bjsssss! *.*

4 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, já estou te seguindo :)
    Valeu pela dica do site, vou lá dar uma olhada!!! E quanto aos gastos, eu e meu noivo também estamos cortando várias saídas com amigos para economizar, é preciso ter foco né!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe vai ver vestidos sim e se não achar pelo menos vc já tem um garantido
    E meu corpo também é o pêra!!!

    Beijos

    Icara

    ResponderExcluir
  3. Fe, esses aplicativos nos ajudam muito. Mas, como citou a Icara, vai vê sim, quem sabe vc encontra o vestido dos seus sonhos? E ñ se importe com o corpo, é só fazer uma reeducação alimentar que ajuda muito. Eu fiz e deu certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm me identifico nesse formato e não vi problema alguma em achar um vestido que desse certo em mim!
    Que tbm terá alça de pérolas, é lindo!

    Tenho certeza de que o seu ficará lindo também =)


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste