sexta-feira, 26 de outubro de 2012

E o contador continua na ativa: 9 meses




Então genteeee, hoje faltam 9 meses pro nosso grande dia!

O dia em que o Ramon dirá sim para Fernanda e a Fernanda dirá sim para o Ramon! Coisa linda! :)

Daqui a 9 meses, numa sexta-feira feliz como essa de hoje, acontecerá o nosso casamento.

O que se passa dentro de mim com o tempo voando dessa maneira?!

Eu to calma, pensei que estaria muito mais ansiosa, mas to calma, quando vejo que os itens que preciso fechar, de acordo com os cronogramas que tem na internet, já estão todos feitos, fico feliz, aliviada, relaxada! Uffa!
Nosso orçamento tá se estabilizando, estamos a alguns passos de quitar o "Combo do salão de festas", e com isso, 90% da festa está garantida e segura!

Tudo está caminhando, to feliz, não vou negar que to ansiosa, mas to bem menos do que antes!

Ao mesmo tempo que quero logo casar, dormir todo dia com meu amor, dar bom dia e um beijinho toda manhã, tbm já sinto uma nostalgia desses tempos de preparação, ansiedade, sonho, fantasia... ai ai!

Ser "noiva" é um misto de sentimentos, só quem é e já foi sabe do que estou falando, toda vez que vejo uma mulher com aliança na mão direita fico me imaginando o que passa naquela cabeça, dá vontade de puxar assunto, de falar e falar de casamento sem parar, será que isso acontece só comigo!? hahhaha

Ai gente, é mt bom esse momento, não fiquem ansiosas, não se desesperem, pq tudo passa mt rápido e depois não volta mais, aproveitem cada momento da vida de noiva, é mt gostoso, aproveitem tudo, pq tem tempo determinado pra tudo e por hora é tempo de esperar, esperar até o grande dia chegar!

E amanhã se Deus quiser to aqui pra postar sobre o início da saga do vestido! rs

Bjsss

14 comentários:

  1. Vou entrar nesta etapa ja ja ,rsrs
    Acho que casamento é igual gravidez...qdo vc esta gravida e encontra outra gravidinha o assunto nao acaba...
    Se encontro alguem disposto a conversar comigo sobre casamento vou longeeee,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina, dá vontade de puxar assunto com as noivinhas q vejo no trem, onibus, etc. hahhaha coisa de louco!

      bjs

      Excluir
  2. É bem como você disse Fe!
    Passa muito rápido, quando você vê já estará se casando, então aproveite mesmo cada preparativo ao máximo.
    Pois é uma delícia e será apenas uma vez.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eww relatos de uma recem-casadinha!
      Coisa boa de se ler, quero aproveitar muito mesmo!
      rsrs

      bjs

      Excluir
  3. Meu deus, 9 meses é mto pouco tempo! hahaha, aqui quem vós fala é uma noiva que falta 1 ano e 1 mês para o casamento e já tá achando q não vai dar tempo de organizar tudo! kkkk é mole? Ai to mto ansiosa e indecisa com tudo! Acho que deve ser normal né?! HAHAHA. Já comecei a seguir seu blog pra acompanhar até a chegada do seu GRANDE DIA! :) Bjos linda...até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo, o meu macete foi fechar um pacotão q inclui tudo, pq nao tenho mt tempo de bater perna e procurar! rs

      Obrigada seguidora! rs

      bjs

      Excluir
  4. Fe, curta bastante, vai passando rápido demais. A partir do ano que vem eu começo o meu e já sinto um friozinho na barriga... kkkk Mais é gostoso!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente obrigada pela visita... estou te seguindo aqui...

    vc deve estar mto ansiosa, eu estaria! rsrsrs
    felicidades, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fer para o meu falta 8 meses e ja sinto que estou MEGA atrasada, e o noivo super calmo aff ¬¬', mas é isso ai que venha meu tão sonhado mês de Junho :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fer tem selinho para você no blog, beijos!

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só o meu cronõmetro que não anda!!!! Que linda Fe, adoro ler noivinhas mega apaixonadas, tbm não vejo a hora de poder dormir e acordar todos os dias ao lado do Thi.
    Que bom que vc está tranquila, tem que ficar assim mesmo senão enlouquecemos né!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste