quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crianças do meu casamento!

Oi gente!!!

Em homenagem ao dia das crianças resolvi mostrar pra vcs a fotinha dos meus amoressss.

No meu casamento a Camilinha minha sobrinha será a dama e o Gabriel meu priminho será o pajem, e, talvez minha sobrinha Mariana entrará, até lá ela terá 1 aninho, se já estiver andando e espertinha vou colocar ela pra entrar de mãos dadas com a Camila e o Gabriel entrar depois com a Placa lá vem a noiva!

Agora olha só as fofurices:

 Biel comigo no meu aniversário de 23 anos!

Foto velha, ela hoje já ta com 3 aninhos!

Eu colocando a Mari de cabeça para baixo! rs

6 comentários:

  1. Fe, eles são fofos... Eu por enquanto só tenho uma daminha q é a filha do meu namorado Maria Eduarda, ela é uma princesa.

    Bom feriado, bjs

    ResponderExcluir
  2. Crianças são o charme da festa de casamento! Lindos!

    Bom feriado
    nacasadolado.blospot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostosos!!!
    Lindos demais! Ficarão uma fofura Fe!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria crianças pequenininhas, mas o meu pajem (que é o mais novo) está com 10 anos, ai terei mais uma de 11 e outra de 14... tenho uma priminha com 2 anos, mas ela estranha o povo... snifff
    Suas crianças são lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaaas, crianças são a alegria da casa, né? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  6. Quanta criança linda! Dá vontade de morder! huahuahuahua Amo criança é tudo de bom, alegrando o casamento então, nem se fala!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste