terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chá de panela temático: Festa Junina!

Olá amadas leitoras, é por enquanto só meninas me visitam!!! rs

Antes de falar do tema do post, cheguei de viajem ontém e vim direto pro trabalho, no geral foi legal, pra mim é sempre bom sair da rotina, choveu pacas, mas deu pra curtir a companhia da família, do amor (afinal nos vemos muito pouco, passar quase 4 dias com ele é bom d+), lugar bonito, comida  gostosa! Hummmm.... tiveram alguns stresses, mas nao vale a pena colocar nesse post e nem em nenhum outro! Bola pra frente!!!!

Agora o tema....

A minha idéia inicial de chá de panela seria um chá junino, pq? Pq casaremos em Julho e na época do chá seria uma época de festas juninas, bla bla bla.... ai perguntei pro noivo o q ele achava de fazer um chá com homens e mulheres e ele nao topou muito e tal, ai desanimei da idéia, ainda mais por ver tantos chás fofinhos com cara de menininha, ai mudei de idéia.... mas, com tanto apelo das pessoas, voltei pra idéia do chá junino.... e por incrível que pareça o noivo se animou, logo adoro fazer as coisas do casamento que o animem, pois no geral ele não curte participar!

Então terei um chá de panela junino, tá, mas por onde começar!? Socorro...
Peguei algumas fotos no google e queria a opinião e dicas de vcs minhas amigas leitoras!!! rs





                                                                                já falei que sou fã de cupcakes?! rs


sou super a favor das marmitinhas!

E ai meninas, o que acharam? Alguma me dá alguma dica, sei la... rsrs

Bjs


16 comentários:

  1. Fe, eu adoro festa junina, e se fosse me casar nesse periodo eu faria um chá com esse tema. Agora tbm acho legal fazer o chá normal, pq vc pode decorar das cores que vc desejar e fica um mimo! Visita o blog casamenteiras, tem diversos tipos de chá, vc vai adorar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então xará... rs
      Vou fazer o mimosinho no chá de lingerie, que faço questão de ter!!! rsrsrs
      Já que o noivo e os amigos querem o junino eu digo ao povo que faço!!! rs

      bjs

      Excluir
  2. Fê obrigada pela visita no meu diário, seu blog é super fofo, amei!!
    estou te seguindo. bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!

      Voltarei sempre e seja bem vinda aqui!!!

      bjs

      Excluir
  3. Fê, eu acho lindo chás temáticos e um lugar onde você pode pegar várias dicas é aqui óh: http://meudiad.com.br/?cat=155
    Tem chá de tudo quanto é tipo, inclusive com o mesmo tema que o seu! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm eu conheço esse blog, acho tudo lá mt lindo, mas como vc disse no seu blog, acho q alguns são meio irreais a minha realidade! rsrs
      Vou me inspirar por ele, mas com os pés no chão!

      bjs

      Excluir
  4. Fê adoro chá juninos! Eu faria se fosse nessa mesma epoca, é lindo demais!!!!! Vai com tudooooo!

    ResponderExcluir
  5. Fe adorei a ideia e ainda mais que tem a aprovação do noivo.
    O meu noivo, não gostava de participar de nada, até que um dia eu surtei, e agora ele está dando opinião em tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Suzana, o meu tbm nao participa muito ativamente não, ele acha q to exagerando, q é desnecessária as fofurices q quero fazer, etc.... rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  6. Que demais Fe!!! Eu e o Thi vamos fazer um chá temático tbm e queriamos junino pq o Thi queria um casamento caipira e eu não deixei!!!! rsrsrs ai liberei o chá!!!!
    Acho que é legal vc ter comidas típicas e realmente personalizar a decoração ao tema, achei a segunda foto linda e retratou bem o chá temático!
    Vai fundo Fe que vai ser demais!!!!
    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa mais uma companheira de chá junino/julino!!! rsrs
      Eu acho que as comidinhas desse tipo de chá são mais fáceis e baratas!!!!

      Obrigada pela força!

      bjs

      Excluir
  7. Seu chá vai ser lindo, eu adoro essa ideia! :D

    Fotos lindas!
    Sumi pq to mudando umas coisas na loja, em breve volto a ativa nas visitas!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!!!! :)

      Volte sempre!!! rs

      bjss

      Excluir
  8. se tem uma coisa nessa vida que sinto saudades é da festa junina!!! em junho todo mundo postando fotos dessas coisas deliciosas aí e eu aqui só no queijo!! huahau

    Adorei!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei e esse ano vou fazer meu cha junino tbm

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste