quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chá de panela da Carol

Olá leitores lindos do meu coração!!!!

Voltando ao assunto de ontém, eu queria postar aqui sobre o chá de panela da minha amiga Caroline Maia, a qual fui madrinha de casamento e vice-versa!

Vi que muitas noivinhas estão programando seu chá, fica de inspiração e dicas, pois esse chá foi real e muito econômico.

O chá aconteceu em Maio desse ano, os chocolates a noiva quem fez, da forma convencional, derreteu o chocolate e colocou nas forminhas e por cima enfeitou com glace rosa q ela mesma fez tbm!
Os cupcakes a noiva tbm que fez, estavam maravilhosos!!!!
O painel também foi feito pela noiva e ela usou TNT e EVA, ficou lindo não acharam!?
Ela fez uma cestinha para as convidadas pegarem a lembrancinha que tbm ficou muito fofa, improvisou 2 cadeiras e cobriu com um lençol rosa para ser o local dos presentes.
A lembrancinha do chá foi um pregador com uma borboleta que a noiva mesmo fez, ela é muiiito prendada! rs

Ela já havia comprado as letras LOVE e as bandeijas provençais fofas, a torre de cupcake ela tbm comprou e é feita em papelão, super útil, barata e prática! #ficaadica! ;)
O bolo eu havia ganhado em um sorteio de uma feira de noivas e a presenteei, lindo d+ né? Quem for da zona oeste do Rio pode me procurar que passo o contato.
As brincadeiras eu que fiz e foram essas:

Batata quente - consistia em passar uma caixa entre as convidadas ao som de uma música, dentro da caixa fica uma surpresa que pode ser boa ou ruim e quando a musica parar a convidada que parar com a caixa tem que abrir e ver o que tem dentro. Ex.: colocava brindes ou acessórios engraçados. O legal é que todas as convidadas participam e não fica aquela coisa monótona.

Conselho pros noivos - Fiz vários coraçõeszinhos de cartolina vermelha e distribuí entre as convidadas onde cada uma deveria escrever um conselho pros noivos e depois eu lia um a um (fiz isso pq tinham poucas) e pedia pra noiva/noivo adivinhar quem escreveu, se errassem pagavam micos.

Entrevista do noivo - Com a ajuda do meu noivo, ele filmou um video do noivo Fabrício onde fazia algumas perguntas de conhecimento do casal e ele respondia, no dia eu passei o video e parava na hora da resposta, a noiva tinha que acertar o que ele respondeu. Foi muito legal! No final ele fez uma declaração de amor fofa!

Bingo da Carol - É eu formulei cartelas de bingo só que ao invés de número eram palavras relacionadas a casamento, só que não bolei muito bem, no final quase todas ganharam o bingo! kkkk

Nas brincadeiras que envolviam as convidadas a gente dava lembrancinhas que eu comprei (necessaires) e alguns chocolatinhos em pirulito que a noiva fez.

Foi muito divertido, não ficou aquela coisa monótona de ficar só a noiva brincando tentando adivinhar os presentes, me desculpa quem gosta, eu acho isso muito chato!

E o melhor disso tudo, foi receber esse lindo e-mail dela, a noiva mais linda que já vi e minha melhor amiga, Carol:
 
Oi, quero te agradecer por desde o início do meu noivado vc estar do meu lado, ficar puxando assunto sobre casamento, quando ninguém mais quer fazer isso... rss... se eu pudesse eu conversaria de lá até hoje sem parar sobre isso... obrigada por saber disso e ajudar a esvaziar-me de tantas palavras cor de rosa.
Quero agradecer também por se demonstrar uma amigona, em tempo que eu não via mais amigas do meu lado; tem sido muito importante ter vc pra poder contar os dias junto comigo e se empolgar comigo, as vezes até mais que eu... kkk
Se estivéssemos nos EUA vc poderia ser minha dama de honra, a que ajuda a noiva com todas as coisinhas frescas.. ops, aqui quem faz isso são as madrinhas né? Show, ainda bem que acertei pelo menos em uma, algumas outras também porém... deixa. Smiley confuso

Me desculpa o tempo em que ficamos muuuito distantes, creio que tenha sido muito minha culpa...  o tempo sempre nos mostra o coração das pessoas, e as vezes a gente demoooora a entender... por isso o e-mail... é pra me desculpar por não ter sido tua amiga por esse tempo todo e agradecer por mesmo assim vc ser muito melhor que eu, e se tornar muito, mas muito especial pra mim.

Obrigada,

Sua amiga noiva Carol

Beijos...






                                                                                              Painel feito pela noiva!
A mesa completa, linda linda linda!

Olha eu ai do lado do noivo!!! rs
 
Esqueci de falar do doce de copinho, acho que foi a noiva que fez tbm, nao tenho certeza! rs
 
Bolo lindo!
Cadeira com os presentes, enchendoooo! rs
As convidadas com os micos da brincadeira da batata quente!
Cesta produzida pela noiva para lembrancinhas, ficou linda né?
 Torre de cupcake + letras LOVE
Lembrancinhas das brincadeiras!
Lembrancinha do chá, feita pela noiva tbm!
Os noivos lindos e meus amigos do coração! Amo d+!
Por fim, os presentes, quer coisa melhor?! rs


Bom, é isso, gostaram!?

Eu amei poder ajudar e fazer parte desse casamento lindo!!!

Bjs.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou lindo sim, em breve vou postar sobre o casamento dela! rs

      Excluir
  2. Achei mais 2 imagens legais, vou colar aqui pra eu não perder! rs

    http://meudiad.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Meu-Dia-D-Ch%C3%A1-da-Fernanda-5.jpg

    http://meudiad.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Meu-Dia-D-Ch%C3%A1-da-Fernanda-38.jpg

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita e já seguindo o blog!

    Uma coisa que tira meu sono hoje é o meu chá, adorei as fotos e me deram muitas ideias.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu tenho visto várias noivinhas planejando seus chás, o meu ainda tá um pouco longe, mas já penso nele por d+!
      Fiz esse post justamente pra ajudar algumas noivas como vc e pra mostrar um chá de panela REAL... rs

      bjs e volte sempre!

      Excluir
    2. AAAai que emoção... eu sou a noiva, e na época fisitei varios sites pra ter ideias bacanas, e agora acabei ajudando... que fofo...

      Excluir
  4. Muito lindo, eu amo essa combinação rosa com marron!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, aliás eu gosto de quase todas as cores! hhahaha

      bjs

      Excluir
  5. Fernadaaaa, que chá lindo. Essa noiva arrazou e uma amiga assim como você pra organizar quem não quer de presente? :D
    Muito obrigaaaada pelo post, me ajudou muito!

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewwwww que bom que vc leu, fiz pra te ajudar mesmo!
      Fica até as dicas de brincadeiras não constrangedoras! rs

      Bjs

      Excluir
    2. ahhhh obrigada, vcs me deixaram mt alegre.. rsrsrs... e estou ai fernanda, pra ajudar no seu tambem... beijinhos

      Excluir
  6. Linddoooooo
    Adorei o painel, o bolo, os doces... tudo!
    Muito inspirador para o meu que tb vai ser nesta cor!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee q bom que vc gostou!!! :)

      bjs

      Excluir
    2. o painel é super facil de fazer... inclusive ainda tenho ele guardado...

      Excluir
  7. Menina do céu, sempre que clico no seu nome vai para sua pagina do google plus, aí me perco!! hauahua!!!! sorry!!

    Que noiva mais prendadaaaaaa!!!!!!!!! Cupcake, chocolates, eeeeeee deliciaaaaa!!!!!!!

    Adorei as fotos!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei, por isso to tentando lembrar de colocar meu enderereço nos comentarios... rsrsrs

      Ela é super prendada....rs

      bjs

      Excluir
  8. oi meninas, sou a noiva do post, fiquei lisonjeada com tantos comentarios fofos... que delicia que foi fazer o cha de panelas... td vale a apena... obrigada fernanda por tdddd mais uma vez!!! adorei.

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindo tb
    Amei o chá da sua amiga
    Lindo demais
    e muito prendada mesmo nuss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que bom! :)
      Muito prendada mesmo! rs

      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste