terça-feira, 30 de outubro de 2012

3 selinhos!

Olá pessoas!!! :)

Amigas blogueiras, primeiramente MIL DESCULPAS! 
Fiquei sem tempo total para responder cada recadinho, para ir em cada cantinho de vcs.... sorry!

Domingo tive que formatar meu micro na marra e com isso perdi TUDO!
Estou recuperando os arquivos aos poucos pq não tenho tempo de fazer isso num dia!

Ontém de quebra não trabalhei e sim fui em um treinamento, com isso fiquei sem usar o computador direito, logo não pude passar aqui! :)

Enfim, chega de chororô, vamos ao assunto do post!

Ganhei 3 selinhos, nem sei fazer isso direito, mas vamos lá! rs

Ahhh perdoem-me tbm pq to postando sobre isso atrasado!

O 1º selinho foi do blog Casamento Básico onde fiz parte da 1ª edição da revista.
Adorei fazer parte dessa revista linda! :)


O 2º selinho foi do blog Nosso casamento dos sonhos:

   
- Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
- Divulgar quem te mandou o selinho: Gabi - Nosso casamento dos sonhos
- Escolher 5 noivinhas para presentear com o selinho: 

1- Bárbara do Em direção ao altar
2- Cuca do Chá no jardim
3- Raissa do O blog da Raissa
4- Nise do Sim eu aceito
5- Taty do Enfim Casando

Ô coisa difícil, pois queria dar pra meninas que acho que não ganharam ainda! rs

O 3º selinho foi do blog Meu cantinho:


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Regras
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação: Suzana do blog Meu cantinho
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos; (bom como não tem quantidades lá vai eu, linkar mais 10)
Minhas 10 mais (rsrs):
1- Ana do Uhull noivei 
2- Vanessa do Coisas da Vanessa


4- Bruna do Vida de noiva



9- Glaucia do Diário de uma bride


- Avisar aos escolhidos.

Juro que conseguirem avisar as 15 escolhidas, juro que consigo!!!!! rsrsrsrs

Bjsss

15 comentários:

  1. quantos selinhos!!! Obrigada, muito feliz por entrar na sua lista. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer obrigada pelo selinho, adorei :)
    Ja ja faço um post agradeçendo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos Fernanda, a gente se sente tão querida né? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos e obrigada por me indicar, amei!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinhos e muito obrigada por me colocar na sua lista! =)
    Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Voltei pra dizer que tem mais um selinho te esperando la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  7. Fer Linda, parabéns pelos selinhos (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei meu selinho!!!!

    Brigada!!!!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste