quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Operação Julho / 2013

Olá pessoas!

Desculpem meu sumisso, quase 10 dias sem postar né? Vergonhoso! rs
É que eu gosto de postar quando tenho novidades.

A geladeira que contei no post anterior, chegou na segunda-feira, vcs acreditam que ainda não fui ver ela? Ta no quarto do lado do meu, simplesmente minha vida é tão corrida que esqueço! kkkkkk

Bem, mas o motivo que me faz vir aqui postar é o seguinte:

EMAGRECI 7 KG!!!! TO FELIZ PRA CARAMBAAAAA!!!!! :)

Eu simplesmente estava pesando 20 kg a mais do que quando conheci o meu futuro noivo, e isso me incomodava por d +, não pq sou fã da ditadura da magreza, quem me conhece sabe que sou totalmente contra esse biotipo pregado pela mídia, etc. Porém, minha saúde já não era mais a mesma, minha disposição também e fora que a obesidade é um fator agravante pra qualquer doença. Sabe aquele ditado da vovó? É melhor prevenir do que remediar! 

Então em abril desse ano eu pesava 105 kg, é isso mesmo... tenso!
Mudei de emprego e as pessoas do meu atual emprego são mais concientes com alimentação e acabei me envolvendo nisso tudo.

Me matriculei na academia em Julho desse ano, quando me pesei lá, já estava com 100 kg, é emagreci 5 kg só de ter mudado de emprego.... rs

Comecei a malhar, mas faltava mais do q ia, musculação não é o meu forte.

Em agosto comecei a fazer kickboxing, e me descobri nessa arte marcial, simplesmente amo, não falto uma aula sequer, pesquisei e mais ou menos em uma aula se perdem 1.000 kcal, ta bom né?! rs

Nesse meio tempo comecei até a fazer uma dieta, mas não consigo seguir aquilo certinho, mesmo comas a opções de troca.

Eu mesma comecei a mudar meus hábitos alimentares, evito beber algo na hora do almoço, evito comer sobremesa, tento comer de 3 em 3h, refrigerante só fds, café é com adoçante, etc...

Conclusão: ontém, menos de 3 meses depois dessa minha trajetória, me pesei e descobri que estou com 93 kg!

To feliz pra caramba, pretendo até o final do ano perder mais uns 7 ou 8 kg!

Mas, como digo sempre, meu objetivo sempre foi mudar minha qualidade de vida, perder peso é uma consequencia que muiiito me agrada!

Bjo queridas!

6 comentários:

  1. Ainnnn que delicinha Fernanda!!!
    Também sou da mesma opinião, emagrecer tem que ser para estar de bem com a saúde e não somente com o espelho.
    Sou de Guadalupe e você?
    To te passando meu e-mail pra gente trocar figurinha.
    Tem gmail pra gente conversar no G-Talk???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de campo grande!
      Não uso o e-mail do gmail, e aqui no trab o g-talk é bloqueado! :(
      meu e-mail é: fernandamouta@bol.com.br

      bjsss

      Excluir
  2. Minha chará obrigada pela visitinha. Tbm ja morei em Campo Grande no bairro Santissimo, conhece? Estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?
    Vi que vc deixou um comentário lá no blog da Mari que não tinha para julho de 2013, e agora ela acabou aumentando alguns meses e o seu está lá para participar da revista. E como vi que o blog da Mari não tá mostrando as atualizações vim te avisar.

    Adorei seu blog.

    Beijos
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tah, ela me mandou um e-mail!
      Obrigada pela ajuda!

      Bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste