segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades casamentícias

Olá pessoas queridas do meu coração!!!!

Estou feliz, feliz, feliz.... 

Em meio a tantos planos e correrias Deus vai movendo e nos abençoando, é tão bom fazer as coisas no tempo certo (um dia eu explico melhor sobre isso)!

Vamos a novidade, minha mãe já tinha ficado de nos presentear com uma geladeira, como nosso apartamento está alugado, achamos melhor deixar pra compra-la quando pegassemos a chave de novo, porém, hoje saiu uma promoção do Clube do Ricardo de uma geladeira FrostFree da Brastemp, com 352 Lt por apenas R$ 1.199!!! Eu pireiiii quando vi, além de tudo achei ela linda d+!!!! Não posso ter uma geladeira gigante pq irei morar em apartamento e a cozinha é um ovo, portanto ela é do tamanho ideal.

Mas, chega de churumelas, vou mostrar algumas fotinhas pra vcs verem:





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Raissa!!!! :)
      Se Deus quiser virão muitos mais! rsrs

      bjs

      Excluir
  2. Eu tbm tenho essa mas é de 429L, ela é maravilhosa você vai adorar, é super fácil de organizar.
    Parabéns pelo presente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela chegou ontém, acredita q quando cheguei em casa esqueci de ir ve-la!? kkkkkkkk
      Obrigada!!!

      Bjs

      Excluir
  3. Menina, que presentão hein?
    A minha meu irmão falou que irá nos dar, estou querendo um modelo parecido com este, mas me apaixonei por uma da Eletrolux que gela bebidas em segundos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal!

    Adorei:) Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste