sábado, 15 de setembro de 2012

Foto das fofurices

Olá pessoaaaaasssss!!!!!

To aqui para mostrar pra vocês as fotos das fofurices que chegaram pelos correios.

Esqueci de contar, tudooo isso ai em baixo foi de graça! 

Viva o orkut, viva as rodadas de desconto!!! rs

Reparem na pessoa saindo com cara de sono no fundo! rs


Aiiii... por toda vida....

Taças lindonas, adorei!

4 Lança corações para a nossa entrada na pista de dança!

Obrigada pela visitinha meninas!

Espero que gostem, se precisar eu mando o contato do fornecedor de cada coisa.

bjsss

4 comentários:

  1. Eu também queeeeeero! KKKKKK
    Lindos flor, presentes maravilhosos, AMEI! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindinha! Se vc puder me manda o contato do fornecedor e-mail: fe.dinhasilva@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofo flor!

    Adorei seu blog,faz uma visita no meu Blog e mim segue to te seguido:

    http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo.
    Se puder me passa o contato.

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste