segunda-feira, 17 de setembro de 2012

3 anos de amor!

Oi gente! :)

To aqui pra compartilhar com vcs que nesse domingo (16/09/2012) eu e o Ramon completamos 3 anos juntos! 

Como não temos uma data certa para comemorar, comemoramos o dia em que nos declaramos um pro outro!

Vou mostrar pra vcs um pouco das nossas surpresinhas feitas um pro outro!

Eu dei uma camisa social e um bolo (que eu mesma fiz):


E ele me deu um vestido longo azul, que eu amei e um cartão fofo (adoro quando ele escreve pra mim):
 

Só não tenho foto da blusa q eu dei e do vestido que ele me deu! :(

E para fechar com chave de ouro, uma foto nostalgia, nossa 1ª foto juntos, em setembro de 2009:


Bjsss

9 comentários:

  1. Parabéns lindinha, hoje eu completo 9 meses e estou super feliz... e é sempre bom comemorarmos esses momentos na vida faz muito bem a alma!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! rs
      Eu viii no seu blog a comemoração!!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi linda,
    Parabéns, é uma delícia poder comemorar mais um ano ao lado da pessoa que amamos né? Desejo que estas comemorações se multipliquem e que vc se amem mais e mais a cada dia, e que entre vocês exista muito carinho, amor, dedicação, cumplicidade...

    Beijos

    Ah se quiser te mando a foto do vestido, meu e-mail é suzana_julia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeee
    parabéns!

    é super bom comemorar o tempo que passamos junto com quem amamos!

    e eu tbm adoro quando o Thi escreve para mim!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo, sempre incentivo ele a fazer isso! rs

      bjs

      Excluir
  4. Oii Fernando eu sou nova nesse mundo , nao tenho a minima ideia de por onde comecar um blog, mas sou apaixonada por casamento , festa, lembrancinhas e comemorações, eu vi o seu casei, me apaixonei por tudo, voce e uma linda, fofa , vcs são um casal muito lindo.
    Esse ano eu e meu namorido comemoramos 3 anos juntos no dia (16/09/2014), da mesma forma que voce, como nao tivemos aquele pedido oficial, resolvemos comemorar no dia do nosso primeiro beijo.

    Apaixonei pelo seu blog e por esse mundo das blogueiras

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda.

    Estou apaixonada pelo seu Blog, sou nova nesse ramo, nao tenho a minima ideia de por onde começar, amor essas ideias de casamento, criativida, eu tenho visto seu blog tem uma semana, mas sempre esqueço de comentar, eu vi o seu casei , foi lindo o seu casamento, digno de uma princesa, voce e uma fofoa, linda e voces formam um casal perfeito, eu estava lendo esse post ai de cima e me identifiquei, eu tbm vou comemorar 3 anos no dia 16/09 e a nossa data foi quase a mesma coisa de voces, como nao teve pedido formal, uma data certa, resolvemos comemorar desde do dia do nosso primeiro beijo.

    Vo se sua leito sempre agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, que legal!!!! Nós agora vamos para 5 anos!!! Rsrsrsrs
      Bem vinda ao mundo da blogesfera!!!


      Bjss

      fernandamouta.blogspot.com

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste