quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais itens!!!

Olá pessoas!!!! :)


Dei uma sumidinha, é que queria voltar aqui com novidades!


Eu constantemente divulgo rodadas de desconto no orkut para poder ganhar alguns itens do meu casamento, eu estava com uma rodada de almofadas, infelizmente a rodada vendeu muito pouco e não iria ter as desejadas almofadas de brinde, mas a fornecedora foi uma fofa e falou que me daria as almofadas pelo meu esforço! 


Conclusão, ganhei 5 almofadas lindas tamanho 30x30cm para enfeitar o espaço lounge do meu salão de festas e clarooo para levar comigo para meu apartamento! rs


Terça-feira irei busca-las com a fornecedora, porém já tive uma prévia no orkut da fornecedora e vim aqui mostrar para vcs:














Espaço lounge do salão de festas:








Créditos pelo trabalho da almofada: De Artes & Brindes

3 comentários:

  1. Oi Fê! Amei as almofadas, eu estava pensando em fazer, mas o buffet vai dar as almofadas nas cores que eu quiser, então nem vou comprar para não gastar muito. Amei o espaço do lounge, vai ficar lindo no dia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas, amei a terceira. Parabéns!!!
    Essas rodadas parecem ser bem legais né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são um máximo, super baratinha as coisas!

      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste