terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lencinhos para lágrimas de alegria


Oiii pessoas! J
  
Hhahahahaha muito tempo sem postar nada, vergonhoso isso! ¬¬
Pior que eu tenho novidades e não vim aqui postar... enfim... me perdoem!? #semtempo
Meus 100 lencinhos para lágrimas de alegria chegaram, adorei, são fofos d+! *.*
E o melhor, foi de graçaaaaa!!!! Ô coisa boa!!!
Segue algumas fotos, só não reparem na resolução, não to achando o carregador da câmera e foi com o celular mesmo! =P

Esqueci dos créditos, a fornecedora se chama Rosanna!!!! Quem quiser o contato comenta ai que eu passo.



6 comentários:

  1. Lindos! Também comprei os meus com a Roh! Vão fazer parte das lembrancinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei, fui noiva responsável de uma rodada dela e ganhei os 100!!!! :D

      Excluir
  2. Q lindos!!!
    Fui num casamento sabado passado que a noiva fez os dela!
    Ficaram muito fofos tb!!!

    Eu não fiz pq não tive tempo, e meu $$ já tava pela hora da morte! kkkk
    Mas achei super útil depois do casamento dela! (chorei horrores!)kkkkk

    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nao quero convidada borrando maquiagem! rs
      O melhor foi que eu ganhei, essa vida de NR tem seus benefícios, e eu, adorooo, apesar dos stresses.

      bjs

      Excluir
  3. Ficaram lindos!
    Parabéns... vc não poderia divulgar estas rodadas por aqui tbm, vou querer visitar sempre o seu blog, e quem sabe eu acabe encontrando algo para o meu casamento.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste