sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Escolhas - Espaço Nobre festas e eventos

Olá pessoas!!!!

Ahhh como eu to eficiente novamente! rs

Vim aqui compartilhar com vocês algumas fotos do salão / buffet do nosso casamento.
É o salão de festas Espaço Nobre que fica em Campo Grande - RJ.

Como fiz a escolha?!

Acho que ir em degustações, visitar, etc, não é a mesma coisa que você ir no lugar como convidada.
Eu tive o prazer de ser convidada de um casamento que ocorreu nesse salão e desde então me apaixonei.
A comida, o serviço, a localização, a beleza, a distribuição do espaço (as pessoas ficam juntinhas e todos conseguem se ver... adoro! rs), quando eu e o Ramon fomos visitar o lugar já sabíamos de cara que seria lá que iríamos casar. 

Eles tem o melhor custo x benefício da região na minha opnião e o dono (Jonas) foi super simpático e cordial, gosto de gente assim! ;)

Segueeem algumas fotos, só não reparem na decoração de debutante, foram as fotos que achei agora aqui na internet! rs












Diz se não é lindo!?

Bjs

6 comentários:

  1. Amei!!!!

    Gosto de lugares em que as pessoas te conquistam!!!

    O dono do buffet do meu casamento é um fofo!!!
    Acho q fechamos lá mais pela simpatia dele e da família do que por qualquer outra coisa! kkkkk

    Mesmo sendo decoração de debutante é linda! Com muitos detalhes fofos! e esse lustre na mesa do bolo é um arraso!!!!

    Amei!!!!

    Bjus e parabéns pela escolha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fechei o espaço com buffet há quase 1 ano, mas só postei hoje! rsrsrs

      Excluir
  2. Ownnn Fernanda, é realmente muito lindo!!!
    Agora começa a escolha de tudo, cor, flores, cardápio...
    Oooo fase boa essa nossa. Acho que vou ficar até triste quando tudo acabar.
    Ainda bem que tenho minhas noivinhas, pq assim os sonhos nunca terminam :)
    Bjs florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fechei o espaço com buffet há quase 1 ano,ja escolhi tudinho da festa praticamente! rs
      Realmente é muito prazeiroso tudo isso! :D

      Excluir
  3. Muito lindo Fer , adorei seu salão perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Fer , adorei seu salão perfeito!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste