terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia de folga + Preparativos


Olá pessoas! :)


Hoje foi um dia atípico para mim, tive que me apresentar no TRE pois irei trabalhar nas eleições e com isso não fui ao trabalho.
Aproveitei minha ída a Santa Cruz-RJ (local da minha zona eleitoral) e achei lá uma loja, que pelo que pesquisei tem as latinhas mint to be vazias mais baratas (R$ 25,90 o cento), comprei 200 para as lembrancinhas do meu casamento, já possuo os adesivos para colar em cima (pré recortados por mim).
Comprei também 2 caixas MDF (22x22 cm) para o meu kit banheiro.
Durante a tarde passei uma parte pintando de base branca as caixinhas e outra parte com meu futuro noivo (é temos data marcada e ainda não somos noivos ¬¬) colando os adesivos nas latinhas. Ficaram lindas!


Como é prazeiroso fazer tudo isso pro meu casamento! #bomd+


Foto das caixinhas pintadas com a base ainda faltando o acabamento!






Foto de algumas das latinhas prontas! 








Bjs ;) 

4 comentários:

  1. Bacana! Não sei se você sabe mas vou te passar uma dica para pintar MDF: pinte primeiro a peça com uma tinta PVA a base d'água ou guache. Depois passe tinta esmalte a base d'água que vai ficar com brilho. Essa tinta esmalte seca rápido (cerca de 30 min. ao toque) e dá um brilho legal, inclusive você pode até passar pano úmido na peça se sujar.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos Fernanda! Parabéns, eu tb tenho um noivo que não é meu noivo ainda kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé... então vc me entende!!!!! rsrsrs

      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste