sábado, 14 de julho de 2012

Aprendendo a fazer doces




"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas." Horácio


Meninas, nessa época de casamento essa citação faz todo o sentido!


Diante de preços absurdos, orçamentos fora da realidade e pessoas querendo se aproveitar só ao ouvir a palavra: CASAMENTO, acabamos descobrindo talentos que estavam escondidinhos dentro de nós, isso tudo para termos o tão sonhado dia perfeito e com pouca grana.


Eu não tenho muitas habilidades manuais para artesanato (por enquanto... hahaha), mas me descobri na cozinha, estou amando fazer bolos, cupcakes, etc.


A princípio, vendi algumas coisas, mas estou aprendendo mesmo para mim, pretendo fazer todos os doces (ou a maioria, pq não sou de ferro! rs) do meu chá de panela e chá de lingerie.


Segue abaixo, uma pequena mostra do que eu tenho aprendido, sei que ainda preciso melhorar muiiiito, mas já é um começo!!!!


Bjsss para todos (as)!!! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste